Veja também:

www.santoconego.blogspot.com
Chamando o Servo de Deus de "Santo" não queremos, aqui, antecipar o pronunciamento da Santa Igreja, mas queremos tão somente falar como o povo de Deus chama o Cônego Lafayette: "Santo Cônego".

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ora­ção pela Bea­ti­fi­ca­ção do Servo de Deus


Ó ­Deus de in­fi­ni­ta mi­se­ri­cór­dia, que do­tas­tes o Ser­vo de ­Deus La­fa­yet­te da Cos­ta Coe­lho de uma fé ina­ba­lá­vel, de um gran­de ­amor ao pró­xi­mo e lhe des­tes, tam­bém, o dom de Vos lou­var atra­vés da bên­ção da saú­de a Vos­sos fi­lhos e fi­lhas, con­ce­dei-nos por sua in­ter­ces­são, a gra­ça de que tan­to pre­ci­sa­mos: (faz-se o pe­di­do) E dai-nos, se for de Vos­so agra­do, a ale­gria de vê-lo che­gar à hon­ra dos al­ta­res. Por Je­sus Cris­to, Vos­so Fi­lho, na uni­da­de do Es­pí­ri­to San­to. ­Amém.

Im­pri­ma-se.

Gua­nhães - MG, 13 de no­vem­bro de 2000

+ Dom Ema­nuel Mes­sias de Oli­vei­ra
Bis­po Dio­ce­sa­no de Gua­nhães

3 comentários:

Unknown disse...

Eu agradeço ao conigo Lafaiete pois eu conseguir muitas graças com a intercessão dele eu confio que mais graças estão por vir principalmente a cura do meu filho autista porque para medicina não tem cura mas para Deus tem eu ainda vou dá este testemunho obrigado sou de São Gonçalo RJ conheci o os milagres dele através de minha sobrinha Valdirene que mora no Frei Lago Negro e foi aí e visitou o túmulo dele ..... Meu nome e Maria Josefina Santos Freitas ....Sou uma mineira

Unknown disse...

Já conseguir também inúmeras graças com esse servo de Deus.e creio que ainda conseguirá muitas e muitas. Conego lafaiyeteme proteja e me guarde. Amém

Unknown disse...

Eu tb já recebi e vou receber mais ainda amém